Post by sertbocarouve on Feb 23, 2022 22:35:43 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Galaxy Genome [Space Sim] ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Galaxy Genome [Space Sim] IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ fraudes aumentam o dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Galaxy Genome [Space Sim] 2022 version ▞▞▞
Brilhante "Elite" como jogo. Ele roda muito bem e só travou 1 vez durante o carregamento, nunca durante o jogo. Você pode negociar, piratear, minerar como na elite, mas em 2D. Mapa do universo é enorme! Não há como visitar todos os sistemas, mesmo que você tente. A única coisa a melhorar seria um tutorial adequado no início do jogo. Além de tudo que há de brilhante neste jogo, os desenvolvedores são muito prestativos e rápidos em responder.
Esperar!!! Essa Elite é Perigosa? Sim! Por completo! Este é o melhor jogo que já joguei em um dispositivo móvel. Na verdade, este jogo merece estar no Steam ou no Switch. Jogo perfeito, arte linda, ótimo design de som. Este é o melhor que a Play Store pode oferecer em termos de jogos espaciais. Meu respeito e admiração por toda equipe por trás dessa joia.
Um divertido 2D Elite-'em-up. Bem projetado (e colorido), fácil de jogar e vai arranhar sua troca/explorar/exterminar a coceira.
O desenvolvedor está constantemente atualizando com coisas novas, problemas corrigidos, o jogo está melhorando a cada semana.
Jogo muito divertido, mas também muito bom dev. Se você tiver algum problema ou dúvida, envie um e-mail para ele, ele terá o maior prazer em ajudá-lo. Muito raro ter desenvolvedores atenciosos nos dias de hoje
Este jogo é ótimo, a curva de aprendizado não é tão ruim, já que o jogo te guia por muito dele, e mesmo com o pouco que o jogo não te diz, o jogo realmente tem que segurar sua mão? O jogo é bom, o combate é um pouco difícil para eu me acostumar, mas só porque me encontro com muitos piratas que têm um navio feito para combate, sem mencionar suas armas! Mas tudo o que você pode fazer é muito fácil, e a história é muito boa até agora!
Não é possível passar da tela de carregamento inicial, reinicie o aplicativo e o arquivo de carregamento diz que gastei **:** tempo nele, mesmo que não carregue = Editar para 4 estrelas: Dev corrigiu o bug rapidamente. Basicamente elite perigoso: aventura 2D. Os desenvolvedores definitivamente devem adicionar um tipo de drone de trabalho, como nos jogos da série x, onde eles podem fazer missões, minas ou combate. Para dar um pouco de vida ao universo vazio. Talvez até mesmo estabelecer suas próprias estações como no piloto interestelar, o que foi muito bom. Este jogo tem potencial.
Este jogo é incrível pelo fato de que o desenvolvedor gasta tempo adicionando novos conteúdos regularmente.... Quando o jogo foi lançado pela primeira vez, ele fez uma enquete para ver quais aspectos do jogo as pessoas mais gostariam de veja expandido. Ele então lançou um "roteiro" que mesclava tanto a demanda popular quanto sua própria visão para o jogo.
Modifiquei minha classificação depois de mais algum tempo com o jogo. Eu gostaria que houvesse uma demonstração para testar antes de comprar. Encontrei problemas. Saltos de urdidura não terminando nos sistemas alvo, missão não sendo acionada ou acionada no sistema errado (headhunter).Ainda não tenho ideia do que os módulos de camadas diferentes fazem, sua descrição é confusa. Não há como ver a que distância estão os alvos de dobra. Eu esperava mais. Nada mal, precisa de um bom polimento. Aumentei minha avaliação de uma estrela para 4.
Quero dizer, é legal em tudo, mas... por que sua nave espacial para se você parar de empurrar, não há arrasto no espaço
Como alguém que passou anos jogando Elite, Frontier, First Encounters, Elite Dangerous, Privateer e Freelancer, esse é o tipo de jogo para celular que procuro há anos. Não é perfeito, mas nenhum desses jogos é. Um grande obrigado aos devs por fazer isso.
Este jogo é fantástico! Eu amo qualquer jogo de exploração espacial e este marca todas as caixas. Eu posso negociar, fazer missões para aumentar a reputação, negociar, piratear ou simplesmente disparar em uma exploração. O combate é um pouco frustrante, mas a personalização disponível para os diferentes navios e toneladas de equipamentos diferentes é ótima. Eu amo que é tão aberto para que você possa escolher seu próprio estilo de jogo. Ótimo jogo e ótimos desenvolvedores. Muitas atualizações e novos conteúdos.
Jogabilidade interessante.
Quase perfeito, adoraria mais opções de movimento (talvez um joystick virtual).
Galaxy Genome [Space Sim] Macəra lil
O jogo é ótimo tanto que eu vou gravar um vídeo para o meu canal sobre esse jogo. Mas encontrei um bug, numa das Missões, peguei duas missões para ir em Altaris para destruir 2 naves mas chegando em Altaris o chat deu um pequeno bug e depois apareceu as 2 naves e do nada uma some.
Este jogo é realmente divertido. Obrigado pela atualização. Quando você vai corrigir o Cloud Save?
Galaxy Genome [Space Sim] Przygodowe evc
App excelente desenvolvedor bacana Sempre escutando a comunidade Basta entrar no Discord do jogo la o pessoal muito jogo excelente pode baixar sem medo os controles foram aprimorados e várias opções de personalização nas configurações feitas alem da tradução BR ja
Tentar lutar neste jogo é estranho, pode muito bem assistir a um bosta cair em um vaso sanitário, você acaba perseguindo piratas apenas para que eles voem na outra direção para frente e para trás. Depois de uma hora perseguindo um navio, desisti deste jogo.
Excelente jogo. Continue atualizando com novos recursos e mecânicas. Podiam colocar um sistema de "freio" ou redução de velocidade e um local onde pudéssemos ver os créditos que não sejam apenas na hora de usar-los.
Bom, muito bom jogo
como os outros dizem "elite" iguais, mas já existe semelhante a ele chamado alite, mas só tem 1 nave e seu FPP, mas isso ainda melhor mais naves 2d de cima para baixo como os outros jogos espaciais que são 2d, mas por que a horizontal é esperança experimental em o futuro não é experimental e suporta paisagem invertida porque meu fone de ouvido com fio é desconfortável para lidar com o telefone onde meu conector de áudio está inserido, mas o jogo é muito bom e até suporta mods que é bom ter, mas MODS ainda em desenvolvimento
Potencial sério aqui, apenas alguns bugs irritantes. O assistente não seguiu em frente. Ficava preso em sistemas sem combustível.
Touchgrind Skate 2 Αθλήματα riro
Não tenho certeza do que está acontecendo com os slots de salvamento. Depois de jogar um pouco no slot 1, de alguma forma, quando voltei ao jogo, havia tempo de jogo no slot 1, mas também nos slots 2 e 3... Então comecei um novo jogo no slot 2 e depois de jogar por um tempo , sair do jogo e voltar ao tempo de jogo e os créditos diminuíram no meu jogo do slot 1 e o tempo de jogo do slot 3 que foi listado anteriormente também diminuiu. Então, o progresso está sendo salvo corretamente? Todos os 3 slots devem mostrar o tempo de jogo?
Ótimo jogo espacial para celular!
Sistema de combate e locomoção completamente entediante
Este é um jogo muito bom, especialmente pelo preço, mantenha o bom trabalho e as atualizações
Galaxy Genome [Space Sim] சாகசம் yle
Jogo está cheio de bugs, as vezes você completa missão e não recebe os créditos e as vezes que você pesquisa planetas e quando vai vender as pesquisas que você não ganha
O combate está quebrado ish. A interface do usuário e os controles precisam de muito amor pelo celular, em um pixel 5. Precisa de muito mais guias, seções de ajuda, dicas de ferramentas, etc. Eu tentei um monte e realmente parece tudo o que eu quero em um jogo espacial, mas para um jogo pago app isso é mais como acesso antecipado. Edit: cai para 1 estrela, a resposta dos desenvolvedores a isso está me dizendo que o jogo é muito difícil para mim? Eu adorava elite, mas isso precisa de algumas melhorias na qualidade de vida e provavelmente será incrível. Vai verificar novamente. Feliz em dar feedback específico.
Este jogo é basicamente uma versão móvel do Elite Dangerous, e captura a essência dele lindamente, permanecendo diferente o suficiente para torná-lo interessante. Eu aplaudo o desenvolvedor por criar algo tão envolvente e divertido. Vale a pena os $ 2 se você é um fã de jogos de simulação espacial.
Jogo muito legal, eu não entendo como encontrar os meteoros certos
Amando até agora! Jogo de jogo massivo com muito a oferecer em uma interface elegante e limpa. Se eu pudesse pedir uma coisa seria um bom vídeo com algumas dicas e truques para nós noobs. Algo para nos ajudar a entender a melhor forma de usar nosso tempo e recursos!
Por favor, faça um sistema de piloto automático mais inteligente, não vejo razão para a nave não iniciar a desaceleração mais cedo. Este estilingue idiota tem que ser resolvido
Alguma música falhando, no jogo. A era bom se podemos colocar o nome do nosso personagem, quando for fazer missao ser reconhecido pelo nome q a pessoa colocou pra fica mas lega. E mas eu não ganhei nenhuma conquista do Google play game, mas só conecta q eu não ganho na conquista, qual é o problema? minha ajuda.
Seria bom se, quando você desligasse um módulo de armas na tela de módulos, ele não ligasse automaticamente quando você disparasse suas armas. Por exemplo, apenas ativando lasers e não mísseis.
Ótimo jogo, parece não haver maneira de acessar os salvamentos na nuvem...
Os controles e os inimigos podem ser um pouco implacáveis às vezes, caso contrário, gosto do fato de que eles disseram que basearam-se no Elite perigoso. (Disse em resposta a outra classificação) eu posso realmente ver as semelhanças.... Tão geral... Nada mal.
Jogo fantástico! muito potencial.
Divertido, mas o tutorial é irritante
Fantástico jogo de simulação espacial que lembra a série Escape Velocity. Vale o preço de compra!!!
Очень крутая игра, с удовольствием жду обновлений!)
adorei ... obrigado .. continue atualizando embora.
Absolutamente fantástico precisa de algumas pequenas correções e eventualmente eu adoraria a capacidade de poder criar estações ou possuir uma facção de naves diferentes faça um add-on para o universo estar em guerra com setores separados para cada raça de pessoas ou alienígenas
Sério que estou muito me forçando a gostar do jogo. Mas ele tem uma coisa em que todos devem reclamar, que é a direção, é muito ruim. Eu queria apenas reclamar, mas eu comprei o jogo, quero muito mudar para melhor. Tenho meus elogios pois é um jogo bacana num tempo que temos outros novos no mercado em atualização. Melhore os menus de formas amigáveis, faça ícones para astronômicos com mercado negro, melhorem o design das naves diferenciando o tamanho e a forma. A maioria das naves são iguais
Estou adorando, não joguei elite perigoso, mas assisto algumas jogadas para ter uma ideia.... Também acho Event Horizon, mas melhor...